14.7.15

Good waves

Hoje, resumidamente, deixo-vos três gráficos. Três boas ondas. Três cotadas que obedecem ao sentimento bullish. Médias móveis mais curtas por cima das mais longas. Está nos livros. Umas com melhor aspecto mas todas com uma boa dose de interesse, caso a oportunidade surja! E o que está nos livros, também, é que devemos estar preparados para as oportunidades. Portanto, adiante, vamos a elas. Às cotadas. Ao homework! Nos, Edp Renováveis e Sonae, aí estão elas! Por ordem respectiva de entusiasmo!

A Nos, parece o nosso CR7, bate recordes atrás de recordes. E a cada máximo batido, dose extra de força (outra dos livros!). Ainda há bem pouco tempo referi-me a ela. Estava na iminência de quebrar um máximo. Lá trepou, conforme anunciado, consolidou, corrigiu rapidamente (como se alguém se estivesse a ver na chatice de perder o comboio), aliviou indicadores e voltou a subir. Querem melhor consistência? No Psi20 não temos! Ontem bateu novo máximo. Se o virem quebrar, os 7,49, é de entrar. Não me arrisco num take profit e quase que já estou como o outro, "compre amigo que vai subir"! Não me atreveria a tal infundado incentivo mas que ganha pujança, lá isso ganha. Uma razão: não há vendedores pela frente! Pertinente? Eu meto pertinência nisso! 


A Edp Renováveis, perto de máximos, de muitíssimo tempo, perto de activar possível duplo fundo. Na quebra dos 6,87, parte superior daquele mini canal que forma a resistência! Projecção para os 7,50-7,60.


Sonae, outro duplo fundo em vista, quebra os 1,26 e activa projecção para os 1,38.



Nota: Para todas as cotadas mencionadas, os valores falados estão nos respectivos gráficos. Os pontos de fuga, vulgo, stop loss, caso se confirme a quebra, passam a ser o valor quebrado. Esperar por confirmação dos rompimentos e muita atenção ao false break! A partir daqui é convosco!

Por agora é tudo. E para o que seria resumido, penso que até já me estiquei! Bem, resta esperar que o Parlamento Grego dê uma ajudinha. A ver se isto anda para a frente! Termino, como habitué, com musicol, com uma recordação que a semana passada o Nos Alive me avivou. Como falei em resistências e como também, infelizmente, posso estar enganado, nada mais a propósito!
Bom fim de dia! Melhores negócios!




Sem comentários:

Enviar um comentário