26.11.18

Mota Engil

Com uma dívida de mais de 1000 M€ a Mota é daquelas que está mesmo a jeito para malhar quando se perspetivam subidas nas taxas de juro. Hoje ressaltou porque encontrava-se num ponto em que tinha tudo para o fazer e parece-me bastante educativo postar o gráfico porque comprova que há efetivamente dinheiro que pode ser desenterrado quando dedicamos tempo à análise técnica. Bem sei que houve pra'í umas notícias que saíram e vieram a talhe de foice para se justificar a subida, mas a bem da manutenção da vossa sanidade mental é melhor acreditarem que a magia teve origem no gráfico e não no noticiário: o gráfico é nosso; as notícias são de quem a publica (se é que nos entendem)!


Não temos Mota nem estávamos atentos aos gráfico de tal ordem nos parecia mau o negócio, mas não custa nada avançar com uma teoria para o futuro deste movimento. 

Há um canal meio incerto que vem de maio, com uma rompidela em agosto quando pousou na linha amarela. Se amanhã romper para cima em fecho, é porque vai ter gás para ir até à zona dos 2 euros mais coisa menos coisa, cenário que até se nos afigura provável tal o valor do suporte que foi atingido. Arreando, fugi! 

3 comentários:

  1. Parabéns pelo vosso trabalho. O Negociar em Bolsa é um blogue que seguimos e recomendamos no nosso blogue https://jornaldotrader.blogspot.com/. Continuação de bom trabalho

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado! Não conhecíamos o vosso blogue, mas passaremos a frequentar!

    ResponderEliminar