Depois destas duas, arriscamos mais uma aposta numa empresa que não nos parece nada má para tentar bater o mercado nos próximos tempos. Como já sabem, não somos contabilistas e não temos mandato para leitura de relatórios e contas, nem possuímos alvará para atribuir price targets, mas temos descaramento que chegue e dois ou três neurónios num canto qualquer, ferramentas com que nos achamos habilitados (uns dirão que mal!) a mandar broas neste blogue. A situação que hoje trazemos à vossa consignação carece de uma introdução que também não nos importamos nada de fazer!
13.12.17
8.12.17
PSI20 (e CTT)
Há melhores dias do que um feriado para o PSI20 tentar pôr-se novamente por cima da nossa linha verde, mas havendo vontade muitas vezes é com pouco (volume) que se faz muito e se vai ao longe!
E o que diabo vem a ser essa linha verde? - pergunta o amável leitor.
3.12.17
Bitcoins
Anda toda a gente varada com a cena do bitcoin e (como agora se costuma dizer) não se fala em outra coisa. A verdade é que o caso não é para menos, não estivéssemos todos a presenciar ao vivo e a cores o desenrolar daquele que está a ser, muito provavelmente, o mais rentável negócio de toda a história da Humanidade. Eu diria, sem medo que errar, que nenhuma das 80 mil milhões de almas como a nossa que já passaram por este planeta alguma vez teve oportunidade de lucrar da maneira que nós tivemos! Só de pensar no caso é de um tipo dar em doido e quem ficou de fora e se puser a matutar no assunto como deve ser, com todos os matadores, como faziam, por exemplo, os filósofos gregos, só pode concluir que, depois disto nada mais vale a pena.
Subscrever:
Mensagens (Atom)