26.9.17

Mota-Engil

A Mota está num daqueles momentos em que notícias como esta costumam ativar o turbo e, por isso, fomos ver o gráfico. E vimos que ele está assim:




Está encostada a máximos de mais de 2 anos o que já é suficiente para nos abrir o apetite! Deu aquela esticadela da ordem e anda a fazer a consolidação com descida do volume. A quebra da linha verde que sinaliza, em nossa opinião, a entrada em bull market, não nos passou despercebida, mas não lhe conseguimos deitar a mão tal o speed que levava! Gostávamos muito que viesse a linha verde confirmar e, já agora, dar-nos oportunidade para entrar na corrida a preços mais confortáveis, mas parece-nos que as médias móveis são capazes de fazer o serviço de a segurar e atirar lá mais para cima. 

Para quem gosta de noticiário e de conversa fiada hoje houve motivos para vender lá com a treta de o novo presidente angolano não ter posto Portugal na lista de convidados para o banquete que eles lá têm para servir, coisa que não fez, evidentemente, porque sabia que este seria o único país onde esse lapso faria notícia, deixando os pulas um bocadinho tristinhos e cheios de ciumeira dos novos amigos do presidente! Eu acho que este folclore para a Mota é cagativo e só serve para dar oportunidades de compra! É pena o Marcelo já ter sido assobiado hoje, porque se a notícia saísse amanhã era bem capaz de haver uma alma caridosa a fazer-nos a fineza de nos entregar a carga ao preço justíssimo de  2,70€ com medo de que as relações luso-angolanas escafedessem geral e a Mota viesse montanha abaixo! Contemos com a Catalunha!

Isto dito, e em suma, vamo-nos ver à rasca para resistir à tentação de comprar uns lotes (e se calhar foi asneira não lhes termos deitado a mão hoje)!

2 comentários:

  1. Excelente análise! Descobri há pouco o blog e adoro as análises e ainda dão para me rir um bocado. Bom trabalho. P.S.-estou dentro desde 1,90's...

    ResponderEliminar