21.1.16

Primavera Sound Barcelona 2016

Se não ligam cheta nenhuma ou até mesmo são alérgicos a boa música então agradecemos a visita mas não se alonguem mais, fiquem por aqui! Isto vai estar infestado!

Adiante!

Foi hoje divulgado, provavelmente - de modo a não ferir susceptibilidades, o melhor cartaz festivaleiro de sempre cá pelas redondezas! Das ditas redondezas dificilmente estaríamos mais distantes mas dá-nos a sensação que poderá contagiar tudo em redor e dar assim o melhor pontapé de saída para um verão musical de interesse, cada vez mais competitivo e agressivo, à boa maneira mercantil! O Primavera Sound Barcelona 2016 é qualquer coisa! Tanta gente boa em tão pouco espaço e tempo que mesmo na impossibilidade de lá chegarmos, quanto mais não seja, abre a perspectiva de termos, à dimensão, uma edição 2016 na Invicta igualmente de puta madre.


Desde nomes como Radiohead, que dispensam qualquer tipo de apresentações e que também marcarão presença no Nos Alive 2016, os celestiais Sigur Rós ou a transcendência instrumental de Beirut que já emolduraram os nossos artigos, passando por outros para os quais ainda não surgiu oportunidade como PJ Harvey, Suede, Air (também já confirmados para o Porto), LCD Soundsystem, Tame Impala ou Brian Wilson (fundador dos lendários Beach Boys, a pontuar com a performance de um dos melhores álbuns de sempre - Pet Sounds) que deixam vontade de apreciar com semelhante sensibilidade o restante cardápio!


Como a ocasião faz o ladrão, roubamos a oportunidade do parágrafo anterior e deixamos o que ainda não tinha surgido numa pequena playlist, a juntar, ao que por lá se poderá ouvir! 

Para infestar, sem receios!






A terminar, como seria bom!

Boa noite, seguem os Beach Boys!





Sem comentários:

Enviar um comentário