Começo por dizer que no decorrer da passada semana tivemos um registo de visualizações acima das 2500! Só por isso...
É obra e gratificante para um blogue com um público alvo tão restrito quanto a sedução popular pelos mercados! Ou seja, pouca! Claro está que o entusiasmo das últimas semanas nas bolsas ajudou ao frenesim dos seduzidos mas também não deve deixar de ser menos verdade que a nossa conversa fiada, com uns gráficos pelo meio e umas melodias a acompanhar, vos tem engrandecido a conta bancária e vocês andam a tomar-lhe o gosto! Se não é verdade, que raio andam vocês a ler?
Trigo limpo farinha Amparo! Trabalho de casa feito e só cabia a cada um a tarefa de cumpri-lo à risca! Forte volume no breakout nos 0,04, à típico short squezze, era o último sinal para 15% até ao objectivo! E voilà, foram precisos dois dias até ao fecho de posição e o nosso estar do lado de cá!
Daqui para a frente e para cima acrescentámos próximo objectivo, ali junto aos 0,052, pós quebra dos 0,046/47, se quebrar e se lá voltar! Para baixo, juntámos uma lta de curto prazo que tem suportado a cotação. Se for para valer, neste momento está nos 0,0415! Para voltar a reinar o pessimismo, a quebra em baixa dos 0,039/40 é meio caminho andado!
Abusou da paciência mas lá se aguentou na base do canal, para o bem de quem nela acreditou na expectativa de realizar mais-valia na ida aos 0,98! Lá aconteceu e rapidamente cedeu, consolidando pelos 0,95! Sexta-feira passada quebrou resistência e ficou com este cenário:
Para baixo a anterior resistência virou suporte, pelos 0,98! Para cima, objectivo nos 1,08!
Embora no dia seguinte à nossa publicação tenha chegado lá perto, ontem acabou por atingir, sem mais dar, a projecção ao encontro do primeiro objectivo!
Para cima, e na quebra à segunda dos 1,82, segue o objectivo dos 1,92! Para baixo, ganhou algum suporte pelos 1,65! Abaixo disso, zona dos 1,50 para evitar desconfianças!
Abençoados trades!
Adiante e a caminho da conclusão umas breves notas:
Abençoados trades!
Adiante e a caminho da conclusão umas breves notas:
- Nos índices fizemos aqui há dois dias o ponto de situação, bem como a leitura especulativa aos movimentos no BCP!
- A Altri e a Portucel que falámos no passado dia 8 de Março seguem dentro do expectável e mediante análise!
- Na EDP mais parece que o confronto de ideias entre a zona de vendas e o gap bullish da sessão de sexta-feira está a fazer sucesso e ela não se quer decidir! Não sai do sítio, é aguardar!
Para terminar, deixo-vos com uma entrevista de 1996 a Iggy Pop pelo Blitz, que podem ler aqui, ele que um dia depois de ter passado pela nossa casa com Gardenia no EDP e a nova de Iggy Pop foi confirmado no SBSR! Até parecia intuitiva a nossa bênção!
A música de fecho, como não podia deixar de ser, fica entregue ao elenco deste ano do Super Bock Super Rock! Duas escolhas que entram directamente para a nossa playlist do Spotify!
Boa audição, boa noite!
Boa audição, boa noite!
The National com Bloodbuzz Ohio
Disclosure com a participação de Lorde no tema Magnets
Sem comentários:
Enviar um comentário