21.3.16

No rain em "O momento da Galp"

Após sucessão de quatro higher lows desde mínimos do ano, a 20 de Janeiro, a petrolífera portuguesa consolidou o movimento que lhe terá dado força para quebrar a resistência, com largos meses de invencibilidade, pelos 11 euros! No momento em que escrevo dá a sensação, nos movimentos da cotada, de um teste ao dito valor quebrado! Ora vejam o gráfico, com fecho da última sessão:


Se for para valer e confirmar a quebra da resistência então podemos olhar para cima e, no cenário mais optimista, esticar a cotação para os 13 euros reflectindo a projecção do triângulo ascendente que parece ter desenhado! Para os mais cautelosos, alguma razão até porque o valor na zona dos 12 euros impõe respeito! Para baixo, e dando relevo ao interessante rácio custo/benefício, a zona de resistência quebrada (a confirmar!), ora em diante suporte sem retirar a devida importância ao prolongamento da hipotenusa (leia-se linha de tendência) do triângulo a sombreado!

Para conclusão da apreciação ao momento da Galp, uma iguaria do nosso cardápio no Spotify! Nostálgica, a aconchegar a tarde chuvosa! 

Fiquem bem, bons trades!



  

Sem comentários:

Enviar um comentário