21.11.14

E os americanos

Enquanto o PSI20 cozinha em lume lento, como tem por hábito fazer, o seu próximo movimento digno de atenção, manda o bom-senso que entreguemos o nosso dinheiro a quem lhe saiba fazer outro tipo de mimos.

Está toda a gente à espera de queda americana e que essa queda magoe os índices europeus. É um pensamento legítimo e que faz sentido, mas eu estou em crer que é prematuro. Os dados da economia estão a sair rebarbativos: não sei se ontem se aperceberam da autêntica explosão do PhiliFed (o índice da atividade industrial na zona de Filadélfia), que saiu num valor tão acima do esperado que eu não tenho memória de tal acontecer. Por outro lado, o gráfico do S&P500 mostra que ainda há espaço de subida, sem tomar ar,  até aos 2070 pontos e não parece mal arredondar para um número redondo como, por exemplo, os 2100. Ora confiram s.f.f.:


As quedas é evidente que aparecerão, mas que o dinheirinho está muito mais crescidinho desde que anda a tomar desde tipo de pastilhas é um facto que não sofre contestação!

Sem comentários:

Enviar um comentário