Ora vejam como ficou o PSI20 depois desta semana e digam-me lá se vale a pena ou não vir cá picar o cartão se queremos tratar de encher os bolsos de papel colorido.
O artolas vai com tanto gás que, em 4 dias, lambeu o retângulo laranja e vimo-nos à rasca para lhe deitar a mão. Agradeçam ao super Mário que o mérito é todo dele. É certo que quase metade da subida semanal do PSI ficou-se a dever à trepadela furiosa da Galp, mas não nos podemos esquecer que desde o Nikkei no Japão aos americanos, passando pelos principais índices europeus tudo está a dar dinheiro a ganhar e não é nada pouco. Efeitos que um QE sempre tem e que podem vir a ser reforçados numa altura em que já há quem ande a falar de um plano chinês. Seria, para dizer pouco, bombástico.
Quanto ao PSI20 mandam a regras do bom-senso que descanse aqui, mas nós francamente vemos tanta gente que foi apanhada de surpresa pela subida decidida desta semana que não excluímos uma ida direta aos 6560 pontos (nos 61,8% da retração de fibo). Achamos que uma quebra desse valor marca o verdadeiro início de um bull market de longo prazo no índice português, pelo que não vemos como provável uma quebra ao primeiro embate. Pontos de apoio em caso de correção é ver o gráfico que está lá tudo!
Seja como for, celebremos o bull! Já estava com saudades!
Sem comentários:
Enviar um comentário