A semana passada acertamos peva e vimo-nos à rasca para fazer inversão de marcha, mas como não temos vergonha absolutamente nenhuma, atiramos mais umas para o ar a ver se a coisa corre melhor. Consumam com a moderação que o nosso currículo aconselha!
Sonae:
A nossa rapariga favorita atingiu o target de que tínhamos falado aqui. Pode subir mais? Não só pode como deve e merece e assim o menino Jesus queira. Lá em cima nos 88 é capaz de estar uma resistência um bocado chatinha, onde era giro fazer uma pausa para que ocorra o cruzamento de médias móveis e entre em bull market! Para baixo, estamos à espera que não arreie da proximidade dos 80 cêntimos!
A JMT estava na nossa lista de macaquinhos com mau aspeto da semana passada, mas arrebitou como só ela sabe fazer e agora entrou para a lista de compras, como é compreensível que suceda com quem vem de máximos históricos e tem como alvo natural o ataque a esses mesmos máximos!
Galp
A nós ninguém nos tira da cabeça a ideia de que a Galp pode estar a caminho de máximos históricos (16,64 em 2007!). O gráfico está de estalo, ainda que possa encontrar ali uma resistência nos 14 e meio, até porque é preciso aliviar indicadores. O corte de produção de petróleo de cerca de 2% do fornecimento diário é capaz de ter um efeito ainda não descontado nas cotações do barril e, consequentemente, dar uma ajuda suplementar à nossa petroleira, não sendo de descartar uma descida aos 13,16 para testar a resistência do suporte (ou 13,40 na ema9)!
Se brincaram com barbies, vão perder a inocência se virem o clip da música do dia! Depois não digam que não vos avisei!
Caralho!! e o que fazer com a NOS???
ResponderEliminar