6.6.14

Comentário

Amigos a festa está boa, quem está dentro anda todo satisfeito com o pilim a cantar nos bolsos e as notícias parecem vir todas diretas do paraíso celeste. Vejam o BCP e a Mota com a tacha toda arreganhada. Mas também o BES (esse malvado que fez um AC), a EDPr e até, quem diria, a PT. Bem-hajam todas. 

Em suma, a Bolsa está neste momento a cumprir com as funções para que foi concebida pelos nossos sábios antepassados: encher-nos os bolsos de dinheiro isento de trabalho (mas não de canseiras) e fazer-nos esquecer quão pindérica é a gorjeta que nos pagam ao fim do mês. Quando é assim, é um regalo!

Eu não queria agoirar, longe de mim, até porque eu só sei entrar longo e não me dou com coisas curtas (linguagem bolsista), mas temo que tenhamos chegado a um momento de decisões no PSI20. Deixo-vos o gráfico do índice com o fecho atualizado com as cotações de ontem:


Daqui, diria que ou sobe e vai a máximos, ou cai e... estraga o sarrabisco!

Das decisões, tratam vocês que sabem mais do que eu.

Sem comentários:

Enviar um comentário