25.6.15

As construtoras

As construtoras têm andado bastante bearish, mas toda a gente sabe que não há muitas máquinas de fazer dinheiro melhores do que elas: quando lhes dá para subir custa comó diabo estar de fora a ver toda a gente a ficar de bolsos cheios menos nós. Por esse motivo, é sensato mantermo-nos atentos e de dedo no gatilho quando o bendito gráfico der ordem para avançar.

Na Mota tememos bem que a ordem tenha sido dada ontem e, a menos que a comédia grega se transforme em tragédia, vão ter que assumir riscos desnecessários para a apanhar. 

O nosso alvo está no fecho do gap aos 2,75, mas não nos importamos de vender nos 2,86 onde se encontra a resistência que nos parece mais relevante. Para baixo, lamentamos muito, mas não ficamos com elas se sentirmos que fecha abaixo dos 2,29€. Parece curto, mas não podemos fazer melhor: daí o rácio ganho/risco tão favorável!


A Teixeira entra no nosso radar se quebrar em fecho o topo do canal que pusemos no gráfico. O alvo, para começar são os 0,66, mas a zona entre a SMA200 (a vermelho) e os 0,80€ vai ter efeito magnético (chamamos à atenção para o facto de os teixeiras terem pago dividendos hoje, cerca de cêntimo e meio, pelo que o gráfico que apresentamos vai ter ajuste amanhã).


Sem comentários:

Enviar um comentário