15.6.15

Programa para amanhã

Amanhã vigiar os 5530 no PSI20. Se lá for: reação convicta, compra; quebra em fecho, mau maria para o longo prazo (que no curto já ninguém o salva)! 

Opinião pessoal: vai regressar a especulação acerca de um acordo. Contaram no telejornal que a separação é de 2000 milhões anuais. Diabos os levem se não conseguirem encontrar esses trocos e pouparem o povo benévolo a uma experiência que pode ser bem desagradável! Lá para quarta, regressa o medo e na quinta há fumo branco! Que assim seja!


E onde pôr o dinheiro perguntam vocês? 

Vão levar a mal de certeza aquilo que eu vou dizer, mas sabem que voltei a deitar um olho à Pharol?! É o pior gráfico do PSI20, disso não há dúvida, mas já é o pior há imenso tempo (e quem não tem um gráfico feio depois da sessão de hoje?). O que é certo é que hoje a queda até foi módica relativamente aos últimos dias e quando a coisa parecia mais tesa noutros títulos neste apareceram compradores. Atribuo esse facto ao enorme gap entre o valor da Oi e a cotação deste farolim tuga: aos preços de fecho da Oi hoje, a Pharol deveria estar a cotar nos 0,47€, cerca de 30% acima do valor a que encerrou a sessão. Se isto nos deve levar a comprar à maluca? Na minha opinião deve! Até porque todos sabem onde pôr o stopzito ;))

Agora descansem e não pensem nos mercados. Afinal de contas, não se trata de dinheiro: são apenas números (e amanhã já temos outros diferentes)!

After all, it's Money for nothing...


Sem comentários:

Enviar um comentário