3.6.15

A indisciplina de Maio


Escrevia já anteriormente à minha última publicação sobre o mercado Português que o melhor era estar quietinho. Tudo o que pareça uma boa oportunidade esbarrava na indefinição do nosso Psi20. Escrevia ainda o Maio não tinha começado! Pena que nem sempre levamos a sério aquilo que escrevemos. E eu que o diga! A disciplina para quem anda nestas andanças manda dizer que na incerteza é cair fora. Começamos a primeira semana de Maio nos 6100 e terminamos, semana após semana, no mesmo valor. Completa lateralização. Completa dúvida! Para quem a negociou nem a disciplina lhe acudiu. Nem tão pouco havia!! Era lançar os dados. Saía par ou ímpar! Por conseguinte, nada bonito, nada razoável!!
Entravamos na última semana e a malta cá da casa já antevia, definitivamente, bom tempo para estender a toalha à beira mar! A semana fechava com o índice a desvalorizar 4,5%! Ainda há quem diga que estando de papo para o ar não se ganha dinheiro! Bem, até pode nem ser bem assim, mas pelo menos não se perde e quem nos acompanha já se deve ter apercebido que preservamos muito o capital para as boas ondas e essas, até este momento em que escrevo, só junto à costa!! Pois assim sendo, esperemos pelos Gregos! Esperemos por essa boa onda!
Se a espera for curtinha e voltarmos a ter a nossa praia de volta, sempre se pode, pelo anoitecer dentro, manter o papo para o ar em pleno Parque da Cidade, em plena Primavera a apreciar o Antony! Entenda-se o apreciar!!! 
Quem sabe não nos vejamos por lá. A curtir milhões! 




Sem comentários:

Enviar um comentário