4.7.17

Três notas da atualidade

Por causa dos atentados terroristas, que utilizam bombas artesanais feitas a partir de nitratos e afins, obrigam quem quer adubar a terra ou usar herbicidas a fazer ações de formação para que conste de um cadastro que enumere os possíveis compradores desses produtos, de maneira que se quiserdes adubar, mesmo que seja num quintalinho de varanda, ou fazeis a formação, ou contratais um jardineiro encartado ou então usais estrume intestinal! E se houver um atentado, escusado será dizer que vão ver quem da lista andou a comprar nitratos, e se quem os vendeu os vendeu a gente que consta da lista e onde foram utilizados! 



Andam com essas mariquices todas e depois desaparece na desportiva uma quantidade de armamento pesado que dá para fazer atentados capazes de fazer esquecer os que temos visto recentemente por essa Europa fora! Estas últimas semanas têm sido ótimas para não nos esquecermos de que, por muito que quiséssemos que fosse diferente, este país não andará muitos furos acima do chamado terceiro mundo!

A Coreia do Norte, apertadíssima com o embargo às importações de carvão por parte da China, que agora ao que se consta também deixou de fornecer gasolina, continua a estrebuchar como pode, metendo medo ao mundo com um Armagedão. Hoje a novidade não foi a notícia de que fez mais um ensaio, ao que apregoa de um míssil intercontinental, mas sim a reação do chefe da polícia mundial, Donald Trump, que às 3 da madrugada a partir do seu iphone twitou: "North Korea has just launched another missile. Does this guy have anything better to do with his life? Hard to believe that South Korea....." Este gajo não tem mais nada que fazer na vida? WTF! É impressão nossa ou Mr. Trump está a perder gás?!



Um pouco mais tarde veio dizer que: "....and Japan will put up with this much longer. Perhaps China will put a heavy move on North Korea and end this nonsense once and for all!"

Talvez a China... Trump deitou a toalha ao chão e os coreanos ganharam! Talvez a China tenha alguma coisa que lhes possa dar para ver se põe um fim a toda esta pantomice que, se não nos pomos a pau, ainda acaba mal. Vai ser necessário desentalar um bocado os coreanos e só os chineses o poderão fazer. Quanto a Trump, ainda bem para nós todos, o que fica claro é que o homem é mesmo cheio de bullshit!

Perdõem-me meter a foice num assunto que domino francamente mal, mas como vivemos num mundo livre e descaramento é coisa que não me falta vou mesmo meter. Refiro-me aos assuntos de bruxaria e da sua relação com o futebol e até que ponto o glorioso terá ou não sido beneficiado pela arte do bruxo general Nhaga!




Eu acho que foi e não é nada pouco! Afinal de contas como é que se consegue explicar que tenhamos conseguido enfiar o Jesus às lagartas pequenas e metido o Sérgio Conceição nos lagartos grandes?! E há muitos mais fenómenos sem explicação, autênticos milagres como os define a Santa Sé, mas que só acontecem porque há génios das artes obscuras que são capazes de manobrar as forças do universo para que que reflua todo o poder que se encontra guardado numa cabeça de porco regada com merda!




Mas eu, que disto nada percebo, acho que o verdadeiro feitiço que foi lançado sobre todos nós é o de andarmos todos os dias a ver programas de debates e discussões nas televisões sobre esta tanga toda, com audiências obscenas, numa altura em que nada existe sobre futebol para ser discutido. Isso mais do que feitiço é lavagem cerebral, feita com muita arte por quem sabe como deve manter o povo entretido, a comprar jornais e agarrado à tv mesmo quando não tem nada para oferecer. Pensando bem, isso não é feitiçaria... é tratar do negócio! Mas cada um ouve a música que quer!



Sem comentários:

Enviar um comentário