Bem, a semana que ora passou não podia ser mais concertante com o texto do passado domingo que podem relembrar aqui. Se o marado do índice deu um coice no meu agrado para com a sessão anterior ao aludido - nada de novo no estapafúrdio! - então também é verdade que a malta da casa não se fez rogada e veio colocar frieza, de pronto e aqui, ao soar das sirenes e fazer a atualização que se impunha! Well done, team!
Posto isto, conforme combinado, a quebra do mínimo relativo no PSI20 fez despoletar vendas em décalage e condicionou os mais risonhos dos planos para a generalidade das cotadas! A Nos que parecia reagir (parecia!) também se arrependeu - evidentemente, tal o cenário - mas lá se aguentou firme sem quebrar em baixa os 5,15€ e mantemos a análise sem tirar nem pôr! A Pharol, que fez realmente um bonito, é aquela que talvez (com bastante dose de certeza) mais ligue cheta ao índice e cumpriu religiosamente, e a bem, o acordo - quebra ali e vai para ali - dito e feito! Agradecidos!
E onde entra a concertação falada do início do texto?
Calma que ainda vamos na quarta-feira!
Se o inicio da semana foi ao bom estilo dantesco então o entusiasmo (fugaz?) vem já de seguida! Verdade! Num ápice chegamos à SMA200 à conta da manobra de bastidores que terá apanhado toda a gente desprevenida, nós incluído, que foi o acerto resultante dos direitos do AC no BCP (como é evidente foi necessário acrescentar ao índice os 1300 milhões pedidos aos indefectíveis do BCP) e que contribuiu de sobremaneira para a galgada do índice, que assim ficou a mirar para o máximo relativo, ali para os 4750 pontos! É do catano, negociar no tuga é do catano!
Eis o boneco!
Mais logo damos uma achega para analisar a lateralização que tende a convergir na Mota Engil e a foda instalada nos CTT!
Até lá!
Sem comentários:
Enviar um comentário