29.1.17

Nos, a Pharol e o chato do PSI20

O nosso PSI20 é tão tramado que nos dificulta ao máximo a análise a oportunidades e só a paciência de santo nos mantém agarrado a uma posição tais são os apertos que o bandido se lembra de nos criar. Quem a teve na Altri ou na Navigator Comp. conforme abordado na fuga das pastas de papel já está a ser premiado e quem validou no ataque a máximos da Corticeira Amorim também se pode dar por satisfeito no marasmo que é o nosso índice!

Entre entusiasmos fugazes e estados de alma desanimadores cá andamos à boleia no curto prazo à caça daquela percentagem de lucro que nos pague a preocupação! Neste sentido, digo-vos, gostei do fecho do tuga na última sessão! Se dá para muito? Não, não dá! Temos já a 1% de distância a SMA200! Se passa atacamos o máximo relativo pelos 4750! Para baixo, 1% abaixo, pelos 4550, no mínimo relativo, accionam as sirenes (nada de novo!)! Merece gráfico?

Não!


E cotadas que possam fazer um bonito? Identificamos duas no curto prazo, precisamente pela última sessão!

A Nos, após visita a mínimos de 5 de Dezembro no inicio da semana, parece ter finalmente reagido e, numa perspectiva super otimista, estar a desenhar o início de um duplo fundo que só será ativado na quebra em alta do máximo relativo pelos 5,80! Para algo mais realista e à vista desarmada, se a reação for para levar a sério, temos uma Lta descendente e de longo prazo para testar onde já sucessivos máximos relativos esbarraram! Para baixo, a quebra dos 5,15 não nos deixam nada confortáveis! Mas o gráfico está aí:


A Pharol, ao ritmo da OI lá vai acompanhado movimentos! E se a brasuca nos finais de Novembro valia 2/3 da atual cotação então também se chega à conclusão que hoje a ex. PT vale mais 50% do que valia na altura! E confere! Mas, e agora? Agora, olhando para o gráfico da brasileira dá a sensação de que, a julgar pelo forte volume e movimento da última sessão, ainda há espaço para mais valorizações! A acontecer, acontece na nossa e a nossa diz-nos que a quebra em alta dos 25,6 cêntimos é motivo para pensar numa valorização acima dos 10% até aos 28,7 cêntimos! Para baixo, o tombo pode ser tão grande como o ganho portanto joguem acima dos 25,6 cêntimos! 

            

Sem comentários:

Enviar um comentário