Para os corações mais palpitantes e antes que se liguem à máquina devo começar por dizer que me refiro no titulo ao fecho da sessão! E hesitei bastante em vir cá escrever sobre o BCP por razões mais que justificadas com o ponto sem nó que o tipo não costuma dar! Mas é sobretudo para quem está dentro que me achego e faço um ponto de situação! Para quem está fora e é avesso ao risco (como se todos nós padecêssemos de tal!) se a virem valorizar depois podem vir cá ver! Por enquanto, estão dispensados!
Isto vai-vos soar a lengalenga crónica quando falámos sobre o banco mas não temos como fugir aos cenários! Ou seja, diria que para ficar otimista para as próximas semanas teria que haver cruzamento positivo das médias móveis de curto prazo, i.é, a azul a tracejado passar para cima da vermelha a tracejado! No entanto para que isso possa acontecer tem que haver quebra em alta da Lta descendente (delineia os máximos das últimas semanas), precisamente no valor a que fechou nos 1,82 cêntimos e que coincide com a EMA9! Posteriormente, quebrar a EMA21 pelos 1,85 cêntimos! Para baixo, julgo que é sensato estar atento à quebra nos 1,75!
Sobre os Tindersticks aproveito a publicação do David que dá destaque ao início do Vilar de Mouros e acrescento uma a meu bel-prazer da banda de Stuart Staples! CF GF do Simple Pleasure
Sem comentários:
Enviar um comentário