Da última vez que falei da Sonae, já lá vai para seis meses e que agora podem recordar aqui (ah, minto, foi nada a última! Ainda escrevi, quase em nota de rodapé, novo objectivo), eu e os Arcade Fire contamos a história de uma SON apática e que demorava em reagir, como se de uma birra se tratasse! Mas lá nos fez a vontade! Desde então, cumpridos objectivos, o meu silêncio (e o deles!) está espelhado no gráfico: 35% de queda, ao fecho da última sessão, não foi por falta de aviso nem o vai não vai para se lixar toda por aqueles valores foi insensato!
Por estes dias, a julgar por nova apatia na recuperação, vontade não me faltou de os ter cá novamente para me ajudar na tarefa de a arrebitar (como se valesse de alguma coisa) mas a silly season propícia a festivais estragou-me o negócio e não há mais valias que se imponham a tamanha concorrência! Dito isto, faits divers que pouco acrescentam, olhemos para o gráfico para ver se há maneira de a por a cotar acima do pós Brexit (como as demais!). E o que vemos é o seguinte: formação de um triângulo ascendente (demarcado a azul) apoiada por três mínimos superiores que formam uma Lta de curto prazo e com topo pelos 71 cêntimos! Se quebrar esse topo e confirmar é de entrar e despachar na Lta descendente - e até pode haver a tentação de ir fechar o gap aos 82 cêntimos mas na dúvida ou se a virem a dar para trás (se por lá andar!) já levam a história contada - e depois, depois logo se vê! Para baixo, não hesitava e mantinha essa Lta ascendente debaixo de olho!
Para compor texto, nestas andanças concorridas entre PdC e Vilar de Mouros, pedimos ajuda ao Presidente Obama para a parte musical! Estas foram as sugestões e nós agradecemos mas, entre outras que nos agradam, optamos por esta! Fiona Apple
Sem comentários:
Enviar um comentário